Vídeos

A Dança do Rockefeller Center.

Escrito por PH

O Rockefeller Center é um complexo formado por 19 prédios comerciais, entre as ruas 48 e 51 e Quinta e Sexta Avenidas em Nova York. Construído pela família Rockefeller, fica localizado no centro da ilha de Manhattan, e foi declarado patrimônio histórico dos Estados Unidos em 1987. Na parte conhecida como Lower Plaza of Rockefeller Center, existe uma tradicional pista de patinação no gelo. Nossa equipe de reportagens estava visitando Nova York para fazer matérias sobre seriados e gibis, quando se deparou com uma simpática dançarina vestida de rosa que dava um verdadeiro show à parte. Resolvemos chamar esta inusitada coreografia que registramos de “A Dança do Rockefeller Center”, e é isto que verão no filme a seguir. Este foi mais um momento de descontração entre as várias gravações que fizemos em terras americanas. Muitas, já estão editadas e à disposição no nosso blog.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Gostamos tanto de copiar coisas americanas, podíamos copiar essa educação americana também, pois aqui, temos pistas de patinação e o que vemos são, muitas vezes, as pessoas debochando daqueles que só estão patinando por diversão!

Deixe seu comentário