Especiais Quadrinhos

A Saída, por PH.

A partir desta matéria, estaremos publicando alguns trabalhos artísticos de PH, como esta prancha única que o artista produziu em 1989. Além deste, vários outros desenhos e pinturas deste locutor, programador musical, ex-empresário, DJ, colecionador, Video-Maker e Repórter dos Seriados serão mostrados aqui, provando que PH ainda tem muito o que exibir no Tu Já Viu. Nesta página solitária idealizada em algum momento instrospectivo do desenhista em fins dos anos 80, reflita como a maioria das pessoas se encontra presa em suas próprias vidas, tentando achar alguma solução para se libertar. Será que o Pequeno Joe conseguirá sair de sua prisão? Será que você conseguirá sair também da sua? Divirta-se com esta nova seção que passará a fazer parte de nosso blog.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • o que mas quero , nunca e tarde pra tentar se libertar,começar uma vida novaa ph e mil e uma atividade rss que bom que encontrou seu caminho seu prazer eu ainda estou em busca das minhas realizaçoes profissionais e pessoais..gostei desse tema liberdade..

Deixe seu comentário